terça-feira, 3 de agosto de 2021

Boas vindas, agradecimentos e orientações para o 3º bimestre de ARTE

 

Comunicado de Retorno as aulas de ARTE em Meet com profª. Simone.

Antes de mais nada, preciso agradecer muito 🙏🙏🙏aos pais, alunos e amigos pelas preces, orações, bons pensamentos e desejos de minhas melhoras. Senti cada boa vibração vinda de vocês! 🙌🙌❤Em cada momento difícil que passei com essa doença vinda do vírus da catapora = Herpes Zoster (que não tem cura, ele fica adormecido) que se manifestou no nervo intercostal direito devido a uma baixa na minha imunidade. Até agora já são 7 semanas de muita dor, choques, espasmos musculares, bolhas e inflamação, febre e sensibilidade a qualquer tecido sobre a pele, muitas vezes me perguntando por quanto tempo ainda ficaria sem conseguir dormir, comer, mexer o braço e até mesmo respirar profundamente... e tem sido nesses momentos que senti que Deus ouvia as vossas preces e me confortava. 🙌🙌🙌🙌Muito obrigada de coração a todos!🙏🙏🙏❤❤❤

 A doença durou 2 a 3 semanas, hoje trato das consequências dela no nervo, musculo, fígado, peito e estomago. Minha imunidade continua baixa, por esse motivo o médico não permitiu que eu tomasse a 2ª dose da vacina da COVID19💉💉. Então pelo menos neste mês de AGOSTO, nossas aulas continuarão pelo Meet e pelo CMSP.

Vou procurar ser o mais simples e clara para que todos vocês possam acompanhar as aulas de arte, ok?!😊😉

-    Vamos continuar pelo Meet nas SEGUNDAS-FEIRAS as 15h com os 1º C e 1ºD/// as 16h com os 2ºC e2ºD /// as 17h com os 3ºC, 3ºD e 3ºE /// as 18h com os 4ºD e4ºE /// as 19h com os 5ºA, 5ºB e 5ºC. com duração de 50 min. cada.

-    Às QUARTAS-FEIRAS no CMSP pelo chat da sala ATENDEREI DURANTE as aulas de arte. Os 1ºs  aninhos as 8h /// os 2ºs aninhos as 9:30h /// os 3º anos as 11h.... Essas mesmas aulas são reprisadas no dia seguinte, ou seja, as quintas feiras  após as 14h, mas nesse horário eu não estarei presencial no chat do CMSP.

Já as aulas no CMSP da tarde 4ºs anos as 14:30 /// 5º anos as 16h. Valerá somente para os 5ºA e 5ºB, porque não estarão na escola. E, TAMBÉM para TODOS dos 4ºD, 4ºE e 5ºC que não estiverem em sala com as professoras na semana.

Ou seja, vocês terão 2 aulas comigo na semana: na segunda no Meet e na quarta no chat do CMSP.

-    Para as classes do 4ºD, 4ºE e 5ºC, as aulas serão quinzenais devido a divisão da turma em A e B, quando não estiverem na escola terão aulas comigo no Meet e no CMSP.

-     Continuarei colocando as atividades semanais no Blog da escola e no ZAP. Segundo orientações da coordenação não haverá mais Classroom.

-     As atividades continuarão sendo entregues por fotos através do meu ZAP 97788-7920 ou no meu e-mail institucional ponci@prof.educacao.sp.gov.br OU pessoalmente com a professora da sala nos dias agendados por ela para entrega de atividades.

Obrigada!

Profª Simone de ARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário